Foto: André Giorgi / Divulgação/EGO
Latino volta a atrasar pensão alimentícia
Em setembro deste ano, Gláucia notificou Latino pelo atraso da pensão, e ele teve que fazer um depósito de urgência no valor de R$ 150 mil, parcelado em três vezes, sob pena de ser preso caso desobedecessse a ordem judicial. Terminadas as parcelas, o cantor deveria seguir pagando a pensão mensal no valor de R$ 10 mil para a filha, o que não aconteceu.
Segundo o advogado Fernando Abrahão, advogado de Gláucia, o cantor não depositou a pensão dos meses de outubro, novembro e dezembro, e deverá ser notificado novamente pelo atraso.
O que é pior:
Ela disse ainda que Latino nunca viu a menina, que a sustentou Valentina com a ajuda da família e de seu trabalho em uma clínica de estética.
“Fiquei grávida sem querer. Avisei a ele, e ele disse para eu ir fazendo as coisas, pagando o que tivesse que pagar que depois ele ajudava. Fiz o DNA ainda grávida. Estava com 5 meses, e com 6 já tínhamos o resultado. Quando ela nasceu, mandei uma mensagem dizendo como ela tinha nascido, com o peso, tamanho, e ele nem respondeu. Mandei um cartão com um foto dela no Natal, e ele nada. Quando ela me pergunta quem é o pai dela, digo que é Papai do Céu ou então que é o meu irmão. Às vezes tenho vontade de dizer que ele morreu”, desabafou.
Veja mais em:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/12/apos-evitar-prisao-latino-volta-atrasar-pensao-alimenticia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário