Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Por que Boni, ex mandachuva da Globo, virou crítico dos programas da emissora? Ele estaria cuspindo no prato que comeu?

Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia / O Dia

O ultimo a cair na boca de Boni foi Marcelo Adnet: 

Ele falou que as gracinhas (idiotas) de Marcelo Adnet acabaram virando piadas internas (que só o humorista e sua turma entendem). "90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", disse o ex-diretor da Globo em entrevista à rádio Jovem Pan.

Outras criticas anteriores:

Boni disse que programas como o "É de Casa" e o "Big Brother" são "muito ruins", e que não deveriam estar no ar.

Também criticou outros programas, embora tenha afirmado que "respeita" os apresentadores dos mesmos: "Não tenho nada contra o Huck, a Fátima, Faustão, Jô e o 'Video Show', o que me incomoda é que são programas iguais", tripudiou.

Ele diz não saber detalhes da saída de Xuxa, mas acredita que foi um mau negócio para ela e para a emissora. “Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo.

O ex-todo-poderoso considera Fausto Silva, Ana Maria Braga e Luciano Huck grandes vendedores de produtos. “O que eles anunciam vende. Mas o que fazer com eles em matéria de conteúdo? O problema é conteúdo”, analisa. No caso de Faustão, Boni conta que faria com que o apresentador falasse menos no ‘Domingão’. “Largar o cara apresentando ao vivo um programa de três horas é um desgaste. Eu arranjaria mais produção, para que ele aparecesse menos e o programa não dependesse tanto dele”, adianta.

Boni classifica como “uma bobagem” a polêmica em torno do beijo gay das personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em ‘Babilônia’. “As novelas não funcionam ou deixam de funcionar por causa disso. É uma reação passageira. O que determina o sucesso é se a trama está correta ou não”, ensina ele. “Se eu soubesse que o público ia acompanhar a história com interesse, eu não vetaria beijo gay.”


Veja mais em:

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/critica-de-boni-a-programa-humoristico-de-marcelo-adnet-repercute-bastante-na-globo/2016/03/21/

Nenhum comentário:

Postar um comentário