Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Record escala diretor para monitorar Xuxa. "Num seria censura e veto a tão falada liberdade de expressão?"

Xuxa Meneghel no programa da última segunda, que sofreu censura pós-edição - Reprodução/TV Record

FOTO: REPRODUÇÃO/TV RECORD/UOL


Menos de um ano após a contratação, a relação de Xuxa com a Record está em níveis altíssimos de tensão. Na última segunda-feira (18), um alto executivo da área artística, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma espécie de censura pós-edição do programa, previamente gravado. Cumprindo recomendação da igreja, o diretor viu todo o programa atento a cada frase de Xuxa. Sua missão era eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral. Paralelamente, advogados da Record já destrincham o contrato de Xuxa. Estão se preparando para uma eventual rescisão.

A censura pós-edição deve se repetir hoje, com o primeiro programa gravado em 2016. A convidada do dia é a funkeira Ludmilla. A Record quer evitar que Xuxa repita situações consideradas constrangedoras, como ocorreu quando ela recebeu as cantoras Anitta e Preta Gil, o apresentador Sérgio Mallandro e a atriz Luana Piovanni. Não quer sua principal estrela falando de masturbação e uso de brinquedinhos sexuais na cama. 


Veja mais em:

http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/record-escala-diretor-para-censurar-xuxa-e-ja-estuda-rescisao-de-contrato-10294

Nenhum comentário:

Postar um comentário