Foto: AgNews/QUEM
Perguntada sobre estar lançando músicas inéditas
em um DVD ao vivo. Acha que o formato disco de estúdio perdeu sentido?
Sandy respondeu: A maneira de trabalhar no mercado
fonográfico mudou demais. E isso acontece não só na música, mas no
entretenimento em geral. Hoje ninguém quer pagar por música. As pessoas querem
baixar e ter tudo de graça. Ou então querem tudo mais facilitado, como um Netflix
ou um Spotify. Quase ninguém mais compra um disco com 12, 14 faixas.
E a gente nem tem tempo mais tempo para divulgar
mais do que duas, três músicas de um disco. Antigamente você lançava um disco
com 12 faixas e ia trabalhando uma música atrás da outra. Havia cinco músicas
de trabalho em um disco só. Hoje você trabalha uma, duas, no máximo três, e aí
o disco já está antigo. Tudo é muito rápido.
"Sandy está tão acostumada com a modernidade
e não se lembrou que no passado existia também as fitas cassetes, Cd´s e DVD´s
regraváveis? Ou seja, era preciso competir com eles também."
"Estamos vivendo em um mundo de constante
readaptação e as pessoas estão cada vez mais exigentes, o bom de tudo isto é a
oportunidade de vários artistas entrarem no mercado. Venhamos e convenhamos
"uma coisa só cansa também né?""
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