Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

E como estava o movimento e a agitação do trio de Ivete Sangalo? Senti uma certa puxada de saco ao trio de Claudinha.

Com braços abertos e cheia de disposição, Ivete Sangalo acena para fãs durante circuito na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag. Haack)
Foto: Mauro Zaniboni /Ag. Haack / G1

O de Claudinha estava super-hiperlotado. Difícil de andar, difícil de respirar… Ela, como sempre, impecável. Maquiagem, corpo, roupa e muito pique! O bloco CocoBambu foi o primeiro a esgotar em Salvador. Mas houve uma confusão no meio da folia. Um homem atirou três vezes no meio do percurso, assustando os foliões, que pagaram R$ 350 pelo abadá.

No dia seguinte foi o dia da espontaneidade e generosidade de Ivete Sangalo. Ela cantou diversas vezes ‘Metralhadora’, da banda Vingadora, e fez questão de dizer que era a música do ano e do Carnaval. 

Ivete estava bem mais magra, resultado de uma dieta rigorosa. “Eu estou linda? Eu sei, eu disse isso quando eu saí de casa hoje”, disse, arrancando risadas. E assim foi todo o circuito Barra-Ondina. Quando chegou ao camarote da Band, no fim do percurso, Ivete se viu no telão. “Gente, eu tô toda borrada”, brincou ela, referindo-se à maquiagem. E estava mesmo. Mas essa é Ivete, perfeita e imperfeita, mas sempre verdadeira.


Veja mais em:

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2016/02/07/saiba-o-que-rolou-no-carnaval-de-claudia-leitte-e-ivete-sangalo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário